Sport


Mazola diz que Sport não vai improvisar, mas esconde escalação


Mazola Júnior - Sport (Foto: Aldo Carneiro)

O técnico Mazola Júnior preferiu o mistério e não revelou o time que enfrentará o Paysandu nesta quarta-feira pela Copa do Brasil. O treinador do Sport tem o os titulares definidos, mas prefere “esconder o jogo” para confundir a cabeça do treinador adversário.
- Tenho quase todos os jogadores à disposição e não vou improvisar, mas não vou entregar (a escalação) desta vez. Deixa Lecheva quebrar a cabeça um pouquinho. Só digo que não podemos atuar como em Belém, dando muitos espaços, distantes um dos outros. É fundamental defendermos como um time pequeno, para fechar o meio e impedir a velocidade do Paysandu - disse Mazola, que viu o Sport perder a partida de ida por 2 a 1.
As únicas garantias são o retorno do volante Hamilton à equipe, depois de passar quase um mês fora por contusão, e do esquema 4-4-2, consequência da volta do defensor. Mazola testou várias alternativas para dar segurança ao meio-campo, chegando a mudar o desenho táticco para o 3-5-2 e não obteve sucesso no primeiro confronto em Bel

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros





Ganha Pão

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.