Portuguesa


Afastado, Gustavo quer deixar a Lusa: 'Não estão respeitando'


Gustavo em treino da Portuguesa (Foto: Anderson Rodrigues / Globoesporte.com)

Cinco jogadores da Portuguesa vivem uma “guerra à parte” com o clube. Afastados pela diretoria após os maus resultados no Campeonato Paulista, o zagueiro Gustavo, o volante Maylson, os meias Michael e Diego Souza e o atacante Vandinho foram reintegrados ao grupo e novamente separados em menos de uma semana. Revoltado, Gustavo, que chegou a publicar uma carta em repúdio à atitude da Lusa, voltou a protestar.
– Primeiro eles nos afastaram. Depois, ligaram na minha casa mandando eu me reapresentar juntamente com o grupo. Agora, mandam treinar novamente em horário diferente. Eles estão confusos, perdidos e não sabem que decisão tomar. Fico triste pela situação em que a Portuguesa se encontra no Campeonato Paulista, mas algumas atitudes de quem comanda o clube refletem dentro de campo – afirmou o jogador.
A tendência é que os atletas não fiquem para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Na carta em que havia publicado, Gustavo ameaçou ir à Justiça contra a Portuguesa. Aguardando a diretoria para acertar sua rescisão, o zagueiro assegurou que não abrirá mão de nenhum direito e classificou como desrespeitosa a medida rubro-verde.
– Quero receber tudo que tenho direito. Não irei abrir mão de nada. Não pedi para estar nessa situação. Sempre trabalhei firme e tive respeito com o clube, mas infelizmente o clube não está tendo respeito comigo. A Portuguesa não está me respeitando – lamentou.
Dentro de campo, a semana é decisiva para a Lusa. Além de definir seu futuro na Copa doBrasil contra o Juventude, nesta quinta-feira, às 19h30, no estádio do Canindé, a equipe ainda luta para escapar do rebaixamento no Campeonato Paulista. O último adversário será o Mirassol, fora de casa, no domingo. Uma vitória garante o clube na elite estadual.

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros





Ganha Pão

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.