Ponte-Preta


Xaves reconhece primeira fase da Ponte abaixo da expectativa


Xaves, volante da Ponte  (Foto: Reprodução EPTV)

      A oitava colocação no Campeonato Paulista é suficiente para a Ponte Preta avançar às quartas de final, mas também reflete a irregularidade do time na temporada. Apontada no início de 2012 como a principal força do interior, a Macaca ainda não engrenou, o que causa um sentimento de frustração dentro do próprio elenco.
O volante Xaves admite que o objetivo do grupo era classificar a Ponte no G4, reconhecendo que o desempenho da equipe na primeira fase do estadual ficou abaixo da expectativa. Menos badalados, Mogi Mirim, Guarani e Bragantino aparecem à frente da Macaca na tabela. Em 18 partidas até o momento, a Ponte teve oito vitórias, quatro empates e seis derrotas, com um aproveitamento de 51,9%.
- A gente almejava fazer um campeonato muito bom, sem oscilar tanto. Infelizmente, o time teve muitos problemas de lesões, o que impossibilitou o Gilson (Kleina) de dar sequência à equipe. Ainda assim, nós conseguimos classificar entre os oito. Claro que gostaríamos de estar no G4, mas não conseguimos – afirmou Xaves, nesta quarta-feira, em entrevista coletiva.

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros





Ganha Pão

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.