Cruzeiro


Éverton quer aproveitar sequência 
na lateral para se firmar no time titular.



everton cruzeiro alex corinthians (Foto: Juliana Flister / VIPCOMM)A sequência de jogos que o Cruzeiro terá nos próximos dias pode ser muito interessante para o volante Éverton. O técnico Vágner Mancini já antecipou que deve poupar Diego Renan no domingo, contra o Uberaba, mantendo Éverton na equipe. Titular nessa quarta-feira, contra a Chapecoense, o volante terá mais uma chance no time, e novamente na lateral-esquerda.

- Acho que desde que cheguei aqui não tive uma boa sequência. Espero dar meu máximo, para estar me firmando na lateral-esquerda.

Mesmo fora da posição de origem, Éverton acredita que não terá problemas e disse ter facilidade de jogar como lateral.

- Acho que sim. No ano passado também joguei seis ou sete jogos seguidos no Campeonato Brasileiro pela lateral esquerda. É dar meu máximo para o professor, para a torcida e para os companheiros dentro de campo.


















Vágner Mancini critica gramado e iluminação da Arena Índio Condá


Gramado da Arena Índio Condá tem péssimo gramado (Foto: GLOBOESPORTE.COM)

O Cruzeiro fez um treino de reconhecimento na Arena Índio Condá, em Chapecó, na noite desta terça-feira. O estádio, que será palco do confronto entre Chapecoense e Cruzeiro, quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), não agradou ao técnico Vágner Mancini, que fez duras críticas ao gramado da Arena Condá.
- O campo é brincadeira. Eu não sei como a CBF permite que a gente jogue num campo desse. O estádio é bem acabado, a cidade é bonita, o povo veio ao treino incentivar, mas, infelizmente, a gente tem que falar mal do campo, que está muito distante daquilo que todos nós sabemos que é o ideal para uma partida de futebol.
O comandante cruzeirense também falou da iluminação do estádio. Mancini, porém, admitiu que as dificuldades devem ser superadas pelo Cruzeiro, que quer ser campeão da Copa do Brasil.
- A iluminação também deixa um pouco a desejar, talvez esteja até um pouco desfocada. Mas nós vamos ter que passar por cima disso, de campo e iluminação. A Copa do Brasil também oferece este tipo de risco e as equipes que querem chegar lá têm que passar por cima de tudo isso.

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros





Ganha Pão

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.