Coritiba


Coritiba derruba vantagem do ASA, vence por 3 a 0 e passa às oitavas


Willian Coritiba x ASA (Foto: Divulgação / Coritiba)

O Coritiba não deu atenção para a vantagem do ASA-AL, venceu o time alagoano por por 3 a 0 e está nas oitavas de final da Copa do Brasil. A vitória foi praticamente decidida no primeiro tempo, quando um ofensivo time alviverde correu para se recuperar da derrota na semana passada, por 1 a 0. Os gols da noite foram marcados pelo volante Tcheco, atacante Anderson Aquino e o meia Everton Ribeiro.
A expectativa era de uma partida equilibrada, já que o ASA não foi para Curitiba com um propósito defensivo. O discurso do técnico Heriberto da Cunha era impor a mesma pressão que rendeu a vitória em casa, na semana passada. A equipe de Alagoas até tentou, mas não suportou a pressão do anfitrião.
O Coritiba teve mais volume de jogo e contou com boas atuações de Rafinha e Roberto, na criação. Na pressão, o Coxa conseguiu voltar para o vestiário com a vaga na mão e administrar durante a etapa final, quando selou a classificação.
O próximo compromisso do Coritiba na Copa do Brasil será contra o Sport-PE ou Paysandu, que decidem vaga nesta quarta-feira. Enquanto isso, volta as atenções para o Campeonato Paranaense, no qual enfrenta o Operário-PR, no domingo, às 16h (de Brasília), fora de casa.
Sem conseguir a classificação inédita para as oitavas da Copa do Brasil, o ASA tenta conquistar o returno do Campeonato Alagoano. No próximo sábado, às 15h15 (de Brasília), joga contra o Corinthians-AL.

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros





Ganha Pão

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.