Atlético-GO


Elias se diz tranquilo com disputa no meio-campo: 'A 10 não tem dono'


Elias, meia do Atlético-GO (Foto: Divulgação/Atlético-GO)

Contratado a peso de ouro, Elias ainda não pôde corresponder às expectativas criadas após o seu retorno ao Atlético-GO. O meia se lesionou logo após a oitava rodada do Goianão e só retornou no último domingo, durante a partida contra a Anapolina. Após quase dois meses afastado dos gramados, o jogador encontrou uma equipe formada e um forte concorrente pela camisa 10: Bida.
O companheiro também passou um tempo afastado, mas voltou em pleno fôlego à equipe – foram quatro gols nas últimas quatro rodadas. Elias admite que terá que lutar pela vaga no time. Entretanto, o meia se diz tranquilo com a situação, e reforça que o longo tempo parado fez bem para o seu futebol.
- Fico feliz pelo crescimento dele – Bida –, temos que torcer pra que cada jogador jogue bem, porque o Atlético ganha com isso. Ele ficou um tempo parado para recondicionar fisicamente e voltou bem. Isso é muito importante pra gente, são mais opções. A camisa 10 não tem dono, tem que jogar quem está melhor, eu estou tranquilo quanto a isso, não assinei contrato para ser titular, então a partir do momento que eu ter minhas oportunidades vou mostrar que posso.



0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros





Ganha Pão

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.